Pulseira da Abundância
A pulseira da Abundância junta a Rudraksha de 5 mukhis com o maravilhoso Quartzo azul para criar um Talismã poderoso de cura com propriedades gerais de prosperidade.
Esta é uma combinação que oferece Êxito e Abundância, uma vez que atrai a Boa Sorte, o Dinheiro e a Prosperidade.
O que é para si a Prosperidade?
Na nossa perspectiva, prosperidade é quando os nossos projectos, ideias e sonhos vão passo a passo florescendo e manifestando na nossa vida. Quando nos sentimos bem no campo emocional, financeiro, profissional, pessoal e amoroso estamos prósperos, encontramos a harmonia em todos os campos necessários e fundamentais na nossa vida.
Esta pulseira de Rudraksha detém propriedades energéticas e espirituais muito intensas, sendo principalmente utilizada para atrair a prosperidade e a abundância na nossa vida e para ajudar a alcançar o sucesso nos nossos objetivos.
▪️ Feita à mão
▪️ Amazonita
▪️ Rudraksha autêntica de 5 Mukhis
▪️ Laço Marrom de Qualidade Premium
Qual é o seu tamanho?
Rodeie o pulso com uma fita métrica.
Anote o número do ponto no qual a fita métrica se une com o 0.
Escolha o tamanho correspondente de acordo com a seguinte tabela:
S: 15 – 16,5 cm
M: 16,5 - 18 cm
L: 18 – 19,5 cm
XL: 19,5 - 21 cm
Está entre dois tamanhos?
Escolha a mais pequena!
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco.
Como usar as pulseiras ?
Em geral, recomendamos colocar as pulseiras no pulso esquerdo, porque é o lado receptor do corpo e da alma e através dele se faz a conexão com as energias dos Rudras. Sendo assim, o braço esquerdo receberá muito bem as energias das Rudras que trazem efeitos de calma, harmonia, proteção, boa sorte, amor, etc...
Não empreste a sua pulseira a ninguém. É unicamente sua e só deve ser usada por Você!
Deveria usar a sua pulseira o tempo todo, em contato direto com a pele e só a removendo á noite/ enquanto dorme.
As pulseiras podem ser usadas juntamente com bijuteria de metal (de prata e de ouro), relógio ou com outros cristais. Mas atenção! Não deve colocar as Rudrakshas ao lado de uma pulseira de pele de animal ( pulseira em couro natural).
Não deve molhar as suas pulseiras porque as sementes podem perder a energia.
Guarde as pulseiras na caixa ou no saco de presente Rudra Love quando não as tenha postas.
Você pode usar várias pulseiras no mesmo pulso ou ao mesmo tempo, pois as Rudrakshas são todas compatíveis e interagem entre si, para melhores resultados.
Como purificar as pulseiras ?
As sementes de Rudraksha absorvem as energias negativas do ambiente e das outras pessoas. É por isso que é muito importante não deixar outras pessoas toquem nossas Rudrakshas, para evitar que as energias de outras pessoas influenciem e afetem nossas pulseiras.
Porque se trate de uma pulseira que leva consigo diariamente e que está sujeito a energias externas, você deveria fazer uma limpeza mensal ou pelo menos uma vez a cada 2 meses ( ou quando você sente que e necessário) para continuar a usufruir das suas propriedades.
▪️ Passo 1: Limpeza energética ▪️
A defumação é a técnica que mais recomendamos, pois é o método mais seguro, simples e que pode ser aplicado em todas as Rudrakshas sem exceção.
Queime um incenso da sua preferência e envolva cada pedra no fumo, rodando para que o fumo chegue a todo o lado. Este é um método perfeitamente seguro para todas as pedras.
Além disso, pode também aproveitar e fazer defumação também no ambiente à sua volta.
Para este método, nós recomendamos sempre incensos naturais.
▪️ Passo 2: Energizar com a luz lunar ▪️
Agora vamos falar de como energizar as suas pulseiras Rudra.
A luz da lua é sem dúvida a opção que mais recomendamos, pois pode ser aplicada a todas as pulseiras. Idealmente deve ser feito durante a lua cheia, mas poderá fazê-lo noutra altura desde que a lua seja visível e a luz irradie diretamente sobre as pulseiras.
Caso deixe a sua pulseira diretamente no exterior, tenha cuidado no caso de ser uma noite húmida ou com possibilidade de chuva, porque as Rudrakshas não se devem molhar. Caso contrário, os Rudrakshas podem quebrar e até perder a energia.