Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Se você continuar navegando, estará aceitando cookies. Você pode alterar as configurações do seu navegador a qualquer momento.

Pulseira contra a bruxaria

Pulseira contra a bruxaria

A combinação de Rudraksha 5 mukhis com o símbolo Tetragrammaton é uma das combinações mais poderosas contra a Bruxaria, Maldições, Magia Negra, Feitiços e Espíritos Malignos.

O Tetragrammaton é um dos símbolos mais antigos e também um dos amuletos de proteção mais poderosos que existem na Terra e as suas propriedades mágicas são conhecidas há milhares de anos.

Sempre foi usado como um símbolo para realizar rituais mágicos. Pode ser encontrado em ornamentos decorativos em obras arquitetônicas medievais, em pinturas e mosaicos, principalmente na Europa.

O Tetragrammaton tem uma longa história por trás, que pode ser rastreada desde os tempos antigos. Não era incomum ver este símbolo desenhado na armadura dos cavaleiros. Em princípio, era para proteger durante os conflitos que duraram vários meses ou anos.

Esta Rudraksha foi preparada para anular e eliminar toda a magia negra e as bruxarias (mesmo os ataques mais fortes!) e irá defende-la, mantê-la segura e protegida para onde quer que vá !

  • Símbolo Tetragrammaton em prata de lei 925
  • Rudraksha autêntica de 5 mukhis
  • Laço Vermelho de Qualidade Premium 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Mau           Bom

Captcha

Qual é o seu tamanho?

Rodeie o pulso com uma fita métrica.

Anote o número do ponto no qual a fita métrica se une com o 0.

Escolha o tamanho correspondente de acordo com a seguinte tabela:

S: 15 – 16,5 cm

M: 16,5 - 18 cm

L: 18 – 19,5 cm

XL: 19,5 - 21 cm

Está entre dois tamanhos?

Escolha a mais pequena!

Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco.

Sizing

 

Como usar as pulseiras ?

 

Em geral, recomendamos colocar as pulseiras no pulso esquerdo, porque é o lado receptor do corpo e da alma e através dele se faz a conexão com as energias dos Rudras. Sendo assim, o braço esquerdo receberá muito bem as energias das Rudras que trazem efeitos de calma, harmonia, proteção, boa sorte, amor, etc...

 

Não empreste a sua pulseira a ninguém. É unicamente sua e só deve ser usada por Você!

 

Deveria usar a sua pulseira o tempo todo, em contato direto com a pele e só a removendo á noite/ enquanto dorme.

 

As pulseiras podem ser usadas juntamente com bijuteria de metal (de prata e de ouro), relógio ou com outros cristais. Mas atenção! Não deve colocar as Rudrakshas ao lado de uma pulseira de pele de animal ( pulseira em couro natural).

 

Não deve molhar as suas pulseiras porque as sementes podem perder a energia.

 

Guarde as pulseiras na caixa ou no saco de presente Rudra Love quando não as tenha postas.

 

Você pode usar várias pulseiras no mesmo pulso ou ao mesmo tempo, pois as Rudrakshas são todas compatíveis e interagem entre si, para melhores resultados.

 

Como purificar as pulseiras ?

 

As sementes de Rudraksha absorvem as energias negativas do ambiente e das outras pessoas. É por isso que é muito importante não deixar outras pessoas toquem nossas Rudrakshas, para evitar que as energias de outras pessoas influenciem e afetem nossas pulseiras.

 

Porque se trate de uma pulseira que leva consigo diariamente e que está sujeito a energias externas, você deveria fazer uma limpeza mensal ou pelo menos uma vez a cada 2 meses ( ou quando você sente que e necessário) para continuar a usufruir das suas propriedades.

 

▪️ Passo 1: Limpeza energética ▪️

 

A defumação é a técnica que mais recomendamos, pois é o método mais seguro, simples e que pode ser aplicado em todas as Rudrakshas sem exceção.

Queime um incenso da sua preferência e envolva cada pedra no fumo, rodando para que o fumo chegue a todo o lado. Este é um método perfeitamente seguro para todas as pedras.

Além disso, pode também aproveitar e fazer defumação também no ambiente à sua volta.

Para este método, nós recomendamos sempre incensos naturais.

 

▪️ Passo 2: Energizar com a luz lunar ▪️

 

Agora vamos falar de como energizar as suas pulseiras Rudra.

A luz da lua é sem dúvida a opção que mais recomendamos, pois pode ser aplicada a todas as pulseiras. Idealmente deve ser feito durante a lua cheia, mas poderá fazê-lo noutra altura desde que a lua seja visível e a luz irradie diretamente sobre as pulseiras.

 

Caso deixe a sua pulseira diretamente no exterior, tenha cuidado no caso de ser uma noite húmida ou com possibilidade de chuva, porque as Rudrakshas não se devem molhar. Caso contrário, os Rudrakshas podem quebrar e até perder a energia.

  • Modelo: pls-brx
  • Em stock: Existente
  • 27,00 €

Opcões disponíveis

“ Uma crença antiga diz que a Rudraksha entra na sua vida quando você mais precisa. As contas Rudraksha são usadas para: Boa Sorte, Proteção contra energias negativas, Prosperidade financeira, Bem-estar e Sucesso Profissional. Foi provado cientificamente que Rudraksha tem muitos benefícios para a saúde. Somente usando Rudraksha, as pessoas se livram da maioria de seus problemas e seus desejos são cumpridos.

Aceite o poder do Universo que vem através das Rudrakshas! “

✔️ Todas as encomendas são enviadas de Portugal.