O carrinho está vazio!
Os poderes das sementes de Rudraksha já são conhecidos há milhares de anos na Sabedoria Védica, mas só a partir de 1980 é que se tornaram notáveis, especialmente depois de uma pesquisa feita por um grupo de cientistas liderados pelo Dr. Subas Rai, PHD do Instituto de Tecnologia da Universidade de Banaras na India.
Um estudo combinado foi realizado pelos departamentos de Bioquímica, Engenharia Elétrica, Psiquiatria, Medicina Geral e Psicologia.
O estudo provou e documentou os poderes e efeitos das sementes de Rudraksha do ponto de vista científico com resultados precisos: como mencionado nas antigas escrituras, as contas de Rudraksha possuem propriedades eletromágneticas, paramagnéticos e indutivas.
A semente de Rudraksha tem ganhado significância como uma maneira de cura.
A circulação sanguínea e os batimentos cardíacos provocam automaticamente um campo magnético à volta do corpo particularmente na região do coração.
Assim, uma força equilibrada é exercida no coração para o regular, se começar a bater acima ou abaixo dos valores normais. Esta ação ajuda a assegurar uma circulação sanguínea ideal no corpo.
Dependendo da polaridade e intensidade do campo magnético provocado, as contas de Rudraksha transmitem leves impulsos elétricos e indutivos com polaridade e intensidade oposta.
Quando as Rudrakshas são colocadas sobre o coração, atuam para estabilizar o batimento cardíaco.
Também foi determinado que os que usam as sementes de Rudraksha têm a capacidade de experienciar reação de stress reduzido a níveis inesperados que só seriam normalmente possíveis com doses contínuas de tranquilizantes.
Em termos científicos as Contas de Rudraksha são Dielétricos pois armazenam energia elétrica e têm propriedades magnéticas permanentes que mudam com os diferentes Mukhis ( facetas).
A lista completa de todas as propriedades inatas encontradas nas sementes de Rudraksha incluem: Eletromagnetismo, Paramagnetismo, Dia magnetismo e Polaridade Dinâmica ou a capacidade de mudar polaridades.
Devido ás suas propriedades dielétricas e magnéticas as sementes de Rudraksha iniciam uma mudança efetiva e positiva na nossa neurofisiologia.
O Efeito Rudraksha traz o portador para o Estado Alpha do viver o momento presente que todos os Discípulos Espirituais ensinam como o caminho da auto capacitação, vida sem medo, iluminação e Libertação.
O estado Alpha produzido no cérebro aumenta significantemente a confiança e a força espiritual do portador e como resultado, o batimento cardíaco, circulação, função das glândulas endócrinas, atividade dos neurônios e a respiração é normalizada no corpo físico.
Ao usar Rudraksha o batimento cardíaco fica controlado e tem um efeito positivo na Pressão Arterial, Stress, Ansiedade, Depressão, Palpitações e Falta de Concentração.
Também foi encontrado que as sementes de Rudraksha têm propriedades anti envelhecimento devido ao seu Eletromagnetismo.
Gerações que têm vindo a usar sementes de Rudraksha têm confirmado que sentem um alivio de pressão arterial alta, stress, hipertensão, depressão e de outros problemas relacionados.